TRANSPARENTE
Facebook Instagram YouTube
ptenes

left arrow

FELIPE CAZAUX

Felipe, lançou em 2013 seu terceiro álbum, intitulado Never Go Down. O cantor, guitarrista e compositor, apesar de ser conhecido como um guitarrista de Blues, transpõe as barreiras de rótulos e fazem seu próprio som, com pegada, energia e coesão dos seus integrantes, com dinâmicas trabalhadas e uma sensibilidade musical primorosa. 

Com mais de 10 anos de carreira-solo tornou-se uma referência no Blues e Rock do Nordeste. Dividiu o palco com vários artistas nacionais e internacionais entre eles: John Primer, James Wheeler, Jefferson Gonçalves, Flávio Guimarães, Andreas Kisser, Scott Henderson, André Matos, entre vários outros. 

O show é marcado de energia, personalidade e interação com o público, trazendo influências das raízes do Blues, do Rock clássico e novo, sem deixar a pegada brasileira. 

Cazaux já foi destaque na revista Guitar Player em várias ocasiões, teve seu trabalho divulgado em inúmeros festivais pelo Brasil (Virada Cultural, Festival de Jazz e Blues Guaramiranga, Jazz, Blues e Imagens Sesc Campos RJ, Blues BR SESC Vila Mariana SP, Oi Blues By Night, Festival de Inverno de Pedro II, entre outros), se apresentou no interior e em grandes capitais no Sul, Sudeste e Nordeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Natal, Curitiba, entre outras) e levou sua música para fora,  participando também de eventos nos Estados Unidos e  Argentina. 

Tem 3 álbuns lançados, os 2 primeiros "Help the Dog!"(2007), "Good Days Have Come"(2010) em parceria com a Blues Time Records e distribuição da Tratore, "Never go down"(2013) foi lançado independente, foi vencedor do Prêmio Petrúcio Maia 2015 em Fortaleza/CE, ganhando prêmio dentre mais de 100 bandas e artistas da cidade inscritos, de diversos estilos musicais. 

Em 2015, formou o Mad Monkees, a banda lançou em 2017 um álbum produzido pelo renomado e eterno Carlos Eduardo Miranda e Rodrigo Sanches, a banda segue na ativa fazendo shows e preparando material novo.