TRANSPARENTE
Facebook Instagram YouTube
ptenes

left arrow

DUDU GALVÃO

Depois do lançamento oficial na SEDE CULTURAL DO SOL, o cantor e compositor potiguar Dudu Galvão se prepara para encantar o público do Fest Bossa & Jazz 2023, com seu show intimista e autoral, apresentando as faixas do seu álbum "Minha Casa", lançando-se no mercado fonográfico potiguar e brasileiro.

Esta é sua quarta participação no festival e, para essa ocasião, Dudu convida-lhes para dentro do seu universo sonoro e traz ao público uma experiência de boa música, abrindo as portas de sua casa, combinando a estética dos clubes noturnos de jazz, com um repertório charmoso e performático, numa vibe bem glam em seu visual.

O show apresentará suas composições autorais, incluindo uma inédita, além de outras canções de artistas que o inspiram atualmente e que dialogam muito bem com seus escritos, resultando num show aconchegante, para curtir ao lado de boas companhias.

Acompanhando Dudu Galvão no palco, estarão os músicos parceiros de sua trajetória, que celebra também esse encontro de quase uma década. São eles: Thiago Santana, na guitarra, Paulo César Vítor no piano, Adriano Praxedes no contrabaixo e Ulisses Filhos na bateria. Tudo está sendo preparado com maior
cuidado e qualidade, com os arranjos originais das canções do álbum, para que o público tenha a melhor experiência garantida. Ou seja, este é um evento imperdível para os amantes do jazz, pra valorizar também a produção local, e curtir um dos festivais mais esperados do ano, aqui no RN.